segunda-feira, 15 de abril de 2013

PROERD CERTIFICA ALUNOS EM SÃO BENTO DO TRAIRÍ


sábado, 12 de novembro de 2011 (Matéria publicada no Blog Erivan Justino)
O Programa Educacional de Combate às Drogas-PROERD realizou na última sexta-feira(11), na cidade de São Bento do Trairí uma caminhada de advertência às famílias daquele município para chamar a atenção sobre um perigo que aflige a todos. DROGAS.

Após percorrer várias ruas, a caminhada concentrou-se na praça de eventos onde as autoridades locais: prefeito Zé Nilton, presidente da câmara Kleber, secretária de Educação Branca, diretores de escolas, juntamente com a coordenação estadual e regional do PROERD; Cel. Margarida e o CB PM Jailson fizeram a entrega de certificados de conclusão do curso aos alunos.

A professora de dança do PETI(Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), a jovem Lorriane Cardoso, também estava presente para certificar seus alunos e apresentar o trabalho desenvolvido no dia-a-dia com as crianças do programa, daquele município.

A convite do palhaço animador do evento, Lorriane ainda dançou junto para o público.

As autoridades locais também receberam o certificado de Amigos do PROERD.

O evento alterou a rotina da cidade, fazendo com que toda população refletisse sobre este grave problema social.

O trabalho do PROERD junto as escolas tem tido efeito positivo diminuindo significativamente o número de ocorrências no que se refere a violência, bulling e, principalmente, uso e tráfego de DROGAS.

O CB PM Jailson é o coordenador do PROERD na região Trairí.









Nenhum comentário:

Postar um comentário