terça-feira, 16 de abril de 2013

PROERD CHEGA AO MUNICÍPIO DE LAJES PINTADAS/RN

Foi implantado na cidade de Lajes Pintadas na tarde da última sexta-feira  12 de Abril de 2013, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD. O programa que já existente na região do o Trairi desde o ano de 2009 com diversas ações voltadas para a prevenção ao uso abusivo de drogas, chega à cidade de Lajes Pintadas.
A solenidade de implantação do PROERD aconteceu no Centro de Convivência Estevão Gabriel de Lima (CONVIVER) e contou com a presença de vereadores, secretário, diretores, professores, o coordenador regional do PROERD no Seridó, Sgt PM Adaildo e sua equipe, o comandante do destacamento de policiamento de Lajes Pintadas, Sgt PM Emanoel, a equipe do PROERD NO TRAIR Cb PM Jailson e o Sd PM Alexsandro, Conselho Tutelar, Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, além de alunos e familiares que marcaram presença neste momento importante para o município. O prefeito municipal de Lajes Pintadas esteve representado pela vereadora presidenta da câmara municipal, a senhora Márcia Meire dos Santos, em virtude do mesmo ter viajado a cidade do Natal para tratar de assuntos de interesse do município.
Em princípio será trabalhado neste município o 5º ano do ensino fundamental e o curso de pais. Aproveitando o sucesso da solenidade a  equipe do PROERD NO TRAIRI, fez o lançamento oficial de sua logomarca.
Logomarca do PROERD NO TRAIRI









Assinatura do Protocolo de Intenções

















Nenhum comentário:

Postar um comentário