quarta-feira, 24 de julho de 2013

PROERD REALIZA ENCONTRO DE PAIS E MESTRES E ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES COM A PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Na tarde desta terça-feira (23), o PROERD realizou o encontro de pais e mestres do município de Santa Cruz. O evento contou com a presença do Major PM Arthur, Comandante da Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas - CIPRED, que esteve representando a coordenadora estadual do PROERD, Ten Cel Margarida, Capitão PM Moura, Comandante da 4ª CIPM, Cabo PM Jailson, coordenador regional do programa, da Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, Vereadores, Secretários, diretores de escolas, pais e alunos do PROERD.

O coordenador regional do proerd, Cb PM Jailson ministrou um palestra para os presentes falando dos objetivos do PROERD e da importância do programa para os municípios da região do trairi. Encerrando a sua fala o Cb PM jailson agradeceu ao Governo Estadual, Governo Municipal, Comandante da PM/RN, a Coordenação Estadual do PROERD, o Comando da 4ª CIPM, pelo apoio que ambos tem dado para o funcionamento da CIPRED na região do trairi. O Cb PM agradeceu ainda a presença das autoridades e dos familiares dos alunos do Proerd, que marcaram presença no evento.

























Na ocasião foi realizado a assinatura do Protocolo de Intenções entre a Prefeitura de Santa Cruz e a Policia Militar, oficializando a parceria entre as instituições para a continuidade das atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), em Santa Cruz.

O Programa foi implantado em Santa Cruz no ano de 2009 e desde então já atendeu mais de 2.800 alunos do 5º ano. Este ano serão atendidos cerca de 437 alunos de 17 turmas das escolas estaduais, municipais e particulares de ensino deste município.























 
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário