sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

EQUIPE DO PROERD NO TRAIRI ENCERRA ANO LETIVO COM GRANDE FORMATURA EM TANGARÁ


Aconteceu no último dia 18 às 19 horas no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa a solenidade de formatura e entrega de certificados dos 242 alunos do PROERD/2013 do município de Tangará. O evento contou com a presença da equipe da CIPRED: Tenente Coronel Margarida Brandão, coordenadora estadual do PROERD, do Major Arthur, comandante da CIPRED, Cap PM Bosco, Sub Comandante da CIPRED, Ten Willame, Cb PM Jailson Marques, coordenador regional do PROERD, Além do grupo teatral da Polícia Militar “ABSOLUTAS”, e da Banda do PROERD “Geração PROERD”. O evento contou com a participação do excelentíssimo senhor do Prefeito Municipal de Tangará Alcimar Germano, do Vioce-prefeito, vereadores, secretários diretores, professores, além dos familiares dos formandos.
















Para abrilhantar o evento tivemos a apresentação da orquestra sinfônica do município de Tangará, regida pelo maestro Crisanto, grupo de dança dos alunos do PROERD da escola municipal Elita Babosa, encenação do hino municipal de Tangará com alunos escola municipal Ormecinda, apresentação do grupo teatral da polícia militar "ABSOLUTAS" e a banda musical "Geração PROERD" que animaram o evento.









 Durante a realização do evento foi divulgado os ganhadores da I Gincana Educativa do PROERD, gincana que aconteceu no dia 06 de dezembro  de 2013 e teve a participação das seguintes escolas: municipais Elita Barbosa da Fonseca (4 equipes), Amélia Teodolina de Melo (2 equipes) e a escola estadual Professor Severino.

Listas dos Campeões: 

Primeiro lugar:
5º ano “A” da escola municipal Amélia Teodolina de Melo.

Segundo Lugar:
5º ano “B” da escola municipal Elita Barbosa da Fonseca.

Terceiro Lugar:
5º ano “A” da escola estadual Professor Severino Bezerra.

 Queremos parabenizar todas as escolas que participaram da I Gincana Educativa do PROERD, especialmente as campeãs de 2013.
A coordenação do PROERD entregou o “Certificado Amigo do PROERD” ao Prefeito Alcimar, a secretária municipal de educação, Josefa Fernandes, ao Cap PM Roure, em reconhecimento ao apoio dados por ambos no desenvolvimento do Programa no município de Tangará e ao Cap PM Moura, Comandante da 4ª CIPM, em reconhecimento ao apoio dado no desenvolvimento do Programa na Região do Trairi. Foi entregues também certificados às escola pela participação da I Gincana Educativa do PROERD, bem como, certificados de colaboração em sala de aula a todos os professores das turmas de 5º ano.

























Queremos agradecer a DEUS por nos ter dado forças para mais um ano de trabalho e ao prefeito municipal de Tangará pelo apoio necessário para o desenvolvimento do Programa educacional de Resistência às drogas  e a todos os envolvidos neste processo educativo de prevenção  no município de Tangará, e desejar um feliz natal e um prospero ano novo cheio de realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário