terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PROERD REALIZA PRIMEIRA GINCANA EDUCATIVA NO MUNICÍPIO DE TANGARÁ


A equipe do PROERD no Trairi realizou na última sexta-feira 06 de novembro de o de 2013, a I gincana Educativa do PROERD. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa no município de Tangará/RN e contou com participação de 08 (oito) equipesas seguintes escolas: Escola Municipal Elita Barbosa, Escola Municipal Amélia Teodolina e a Escola Estadual Professor Severino Bezerra.
O evento mobilizou os alunos do 5º ano que são atendidos pelo Proerd, que se uniram e mostraram a importância do trabalho em equipe e puderam colocar em prática tudo aquilo que foi aprendido nas aulas com o Policial Cb PM Jailson que ministrou aulas sobre vários assuntos relativos á prevenção ao uso de drogas.
A I Gincana Educativa do Proerd no município de Tangará teve várias provas (conhecimentos gerais do PROERD; boliche; corrida de saco; corrida do limão na colher e dança da laranja, torcida organizada e uma prova surpresa).












Nós do Proerd no Trairi queremos agradecer primeiramente a DEUS por ter nos dado forças para realizarmos mais este evento, agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Tangará, secretaria de esporte, secretaria de educação e a todos os gestores escolares e professores que tiveram á frente das escolas nesse grande evento.

"Em breve postaremos mais fotos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário