sábado, 5 de abril de 2014

PROERD REALIZA ENCONTRO DE PAIS E PROFESSORES DA ZONA RURAL DE TANGARÁ/RN


 Na última sexta-feira (04), a equipe do Proerd no Trairi realizou um encontro de pais e professores dos alunos do 5º ano da unidade escolar XII – Açude Público Trairi, localizada comunidade Açude Público Trairi, município de Tangará.
O encontro foi marcado pela presença dos pais, bem como da diretora e vice-diretora do Centro Rural, da professora Francisca Eliane, além do senhor Gilvan coordenador pedagógico da Secretaria Municipal de Educação do município de Tangará.
O Proerd foi implantado no município de Tangará no ano de 2013, onde atendeu todas as turmas do 5º ano das escolas situadas na zona urbana. Neste ano além das escolas da zona urbana, também estamos atendendo as escolas da zona rural, atendendo um pedido do excelentíssimo senhor prefeito Alcimar Germano Bento Pinheiro, que viu a importância do Proerd chegar também na zona rural.
Queremos agradecer aos familiares pela participação no encontro, a equipe do Centro Rural e da secretaria de Educação, bem como, ao prefeito Alcimar pelo apoio dado ao Proerd para o desenvolvimento de suas atividades no município.


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário