sábado, 10 de maio de 2014

PROERD CHEGA AO MUNICÍPIO DE LAGOA DE VELHOS/RN

Na noite da última segunda(05), o PROERD em parceria com o governo municipal de Lagoa de Velhos/RN, realizou o lançamento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD. O evento foi realizado na Escola Municipal São Sebastião e contou com a presença da Vice-prefeita Elíria, representando o prefeito Igor, que por motivos de força maior não foi possível comparecer ao evento, do Ten PM Willame, representando a Ten Cel PM Margarida Brandão, coordenadora estadual do PROERD e o Cb PM Jailson Marques, coordenador regional do PROERD no Trairi, dos secretários municipais, Diretores, professores, bem como os representantes do Conselho Tutelar e Conselho dos Direitos da Criança e dos adolescentes e da família que também prestigiou o evento.
 







Na oportunidade foi assinado o Protocolo de Intenções pela Vice-prefeita Elíria Souza, que esteve representando o Prefeito Igor Aráujo, pelo Secretário de Educação Marcos Costa e pelo Ten PM Willame representando a Ten Cel Margarida, coordenado estadual do programa.

As atividades do PROERD terão início na cidade de Lagoa de Velhos/RN, após o recesso da Copa e atenderá as turmas do 5º e 6º ano da Escola Municipal São Sebastião, Escola Municipal Abel Aquino de Souza(Iguatú) e Escola Estadual Pref. João Evangelista Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário