domingo, 27 de setembro de 2015

MOSTRA FOTOGRÁFICA DO PROERD É APRESENTADA NO PROJETO CIDADANIA NA PRAÇA, NO MUNICÍPIO DE TANGARÁ/RN


A prefeitura municipal de Tangará realizou nesta terça feira, 22 de Setembro, o evento “Cidadania na praça”. A ação social contou com participação de várias secretarias municipais com objetivo de aproximarem, ainda mais, os serviços públicos da população, prestar contas das ações e interagir com o cidadão. O evento aconteceu na Praça José Celestino Soares.
Os stands da Saúde, Cultura, Assistência Social e Educação realizaram atendimentos de verificação de pressão, testes de Glicose, HIV rápido, apresentações culturais, ouvidoria da educação, ações de incentivo à leitura, oficinas, informações sobre o programa municipal de transferência de renda, Vale Gás, entre outros serviços. O Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência - PROERD, que desenvolve suas atividades no município desde ano de 2013, aproveitou o evento para fazer uma mostra fotográfica das atividades realizadas no município, disponibilizando aos visitantes do evento, álbuns e painéis fotográficos referentes aos anos de 2013, 2014 e 2015.
O evento, de um dia inteiro de muito trabalho, contou com a presença da Rádio Santa Cruz AM e seu projeto de aniversário, a Caravana 1.410, que premiou, festejou e transmitiu toda a sua programação diretamente do local.































Nenhum comentário:

Postar um comentário