segunda-feira, 21 de junho de 2010

Governador participa de formatura de alunos do Proerd no município de Santa Cruz

O governador Iberê Ferreira de Souza prestigiou a formatura de 350 alunos do Programa Educacional de Resistências às Drogas - PROERD. Estiveram presentes nos eventos o governador do estado Iberê Ferreira de Souza, a ex-governadora Wilma de farias, o prefeito de Santa Cruz, José Péricles Farias da Rocha, o vice-prefeito João Olímpio, o secretário de Segurança Cristóvam Praxedes, o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Araújo, além de lideranças da região e vereadores do município de Santa Cruz.


A solenidade de formatura de 350 alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistências às Drogas), que aconteceu na Vila de Todos, marcou o encerramento do 1º semestre.


Durante o evento a Major Margarida, coordenadora estadual do PROERD e o Capital Luiz Calos, receberam o título de cidadãos santa-cruzenses. Proposição dos vereadores Tarcísio Reinaldo e Josemar Bezerra respectivamente.


Na oportunidade, Iberê também fez a entrega ao coordenador municipal do PROERD o Cabo PM Jailson Marques de uma viatura para o Ronda Escolar, que atuará no Policiamento Escolar Comunitário.

"ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR
E AINDA QUANDO FOR VELHO, NÃO DESVIARÁ DELE"

PROVÉRBIOS 22:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário