quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Secretária de Educação de Santa Cruz faz avaliação do trabalho realizado em 2009

Uma das principais secretarias da administração municipal está chegando ao final de ano com um trabalho desenvolvido bastante significativo. Trata-se da Secretaria de Educação que ganhou cara nova esse ano com a gestão da secretária Graça Crisanto.

Durante todo o ano o trabalho da equipe da secretaria mostrou que a educação de um município pode melhorar com dedicação, esforços e com programas importantes que foram desenvolvidos.

Dentre outros programas o Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência - PROERD, que foi implantado em parceria com o governo do estado através da Polícia Militar e o governo municipal de Santa Cruz/RN, que atendeu neste primeiro ano de funcionamento no município 800 alunos do ensino fundamental das escolas públicas municipais, estaduais e particulares.
Segundo a secretária de educação, Graça Crisanto, o trabalho no seu primeiro ano de gestão à frente da educação foi cheio de desafios, mas o saldo foi positivo, pois o trabalho foi desenvolvido em conjunto e todos merecem os méritos.

Ainda de acordo com Graça, o ano de 2010 promete ser ainda melhor, pois o trabalho irá fluir melhor, já que todos da secretaria estão bem capacitados e buscando melhorar os índices de desenvolvimento escolar em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário