terça-feira, 27 de agosto de 2013

PROERD É IMPLANTADO NO MUNICÍPIO DE TANGARÁ


Na noite da última quinta-feira (22), o PROERD em parceria com o governo municipal de Tangará realizou o lançamento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD, que retorna ao município sob o compromisso do Prefeito Alcimar Germano.
 O evento foi prestigiado por todos os segmentos da sociedade tangaraense, que acompanharam a palestra do Cabo Jailson Marques, coordenador Regional do PROERD Trairi. A cerimônia teve a assinatura do protocolo de intenções, quando o Tenente Willame, subcoordenador do PROERD/RN, esteve presente, referendando o apoio da Tenente-Coronel Margarida Brandão, coordenadora estadual do programa.



Todas as secretarias e órgãos municipais da Prefeitura estiveram presentes através dos seus representantes, bem como, professores e familiares dos alunos atendidos pelo programa. O ex-prefeito Gija também prestigiou o evento e falou da importância do programa para o município, que trará mais qualidade de vida para nossas crianças sem drogas e sem violência.













































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário