quarta-feira, 11 de setembro de 2013

EQUIPE DO PORERD NO TRAIRI REALIZA DESFILE CÍVICO HOMENAGEANDO A TEN CEL PMRN MARGARIDA

O PROERD NO TRAIRI participou das comemorações alusivas ao dia 7 de setembro de 2013 em Santa Cruz. O PROERD desfilou fazendo uma justa homenagem a Coordenadora Estadual do Programa, Tenente Coronel PMRN Margarida Brandão Fernandes de Araújo, com tema: a realização de um sonho “DE SOLDADO A CORONEL”, haja vista Tenente Coronel margarida, ter incorporado nas fileiras da PMRN, na graduação de Soldado e hoje ocupa a patente de Ten Cel.
















Margarida Brandão Fernandes de Araújo, nasceu em Natal/rn, do ano de 1971. é filha da professora potiguar Maria Wilma Brandão Fernandes e do jornalista paraibano João Bosco Fernandes. é casada com o major da PM RN Arthur Emílio Monteiro de Araújo e tem duas filhas Luiza Brandão de 15 anos e Larissa Brandão de 13 anos.

Incorporou na Policia Militar do Rio Grande do Norte no ano de 1990.

1990 – Ingresso no Curso de Formação de Praças “Soldado”.
1992 – Ingresso no Curso de Formação de Oficiais.
1995 – Declarada Aspirante a Oficial.
1996 – Promovida ao Posto de 2º Tenente da PMRN.
1998 – Promovida ao Posto de 1º Tenente da PMRN.
2001 – Promovida ao Posto de Capitão da PMRN.
2006 – Promovida ao Posto de Major da PMRM.
2011 – Promovida ao Posto de Tenente Coronel.

Ultrapassando obstáculos numa profissão essencialmente masculina, desde que ingressou na polícia militar como soldado, margarida brandão é um exemplo de dedicação e amor a carreira, tendo galgado em 22 anos de segurança pública não apenas o posto de tenente coronel, mas acima de tudo, o respeito e o reconhecimento de milhares de famílias, contribuindo para o fortalecimento da autoestima de gerações de jovens potiguares.

A Tenente Coronel Margarida tem a seguinte formação acadêmica: Bacharel em Segurança Pública, Formação Superior em Letras, Pós-Graduada em Técnica de Ensino e Formação no Curso de Oficiais, Formação no Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais e Superior de Polícia.

A homenageada também recebeu Títulos de Cidadã dos seguintes municípios: Parnamirim, Guamaré, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz e São Tomé.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário