quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PROERD É REIMPLANTADO NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO

Na tarde do dia 1 de outubro de 2013, na Escola Municipal Presidente Emílio Garrastazu Médice, o PROERD em parceria com o governo municipal de Sítio Novo realizou o lançamento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD, que retorna ao município sob o compromisso do Prefeito Richardson Xavier Cunha.

 Marcou presença no evento o Prefeito Richardson (Neném), a Vereadora Clébia, representando a câmara dos vereadores, o Secretário Municipal de Educação Andrier, o Cb PM Jailson Marques, representando a Tenente Coronel Margarida, Coordenadora Estadual do PROERD, além da Secretária de Assistência Social, representantes do Conselho Tutelar, bem como, Diretores, Professores e familiares dos alunos atendidos pelo programa.


 O prefeito Richardson em seu discurso falou da importância do programa para o município, que trará mais qualidade de vida para nossas crianças sem drogas e sem violência.





Os participantes acompanharam a palestra ministrada pelo Cabo PM Jailson Marques da Silva, coordenador Regional do PROERD no Trairi, bem como, a assinatura do protocolo de intenções, que possibilita o funcionamento do programa neste município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário