terça-feira, 9 de setembro de 2014

PROERD NO TRAIRI REALIZA GRANDE DESFILE CÍVICO NA CIDADE DE TANGARÁ


No último domingo (dia 07) aconteceu em todo país o tradicional desfile cívico alusivo às comemorações ao dia da independência do Brasil e na cidade de Tangara não foi diferente. O município preparou um grande desfile  e o PROERD esteve também demonstrando seu amor pela pátria, fazendo um grande desfile com o tema “A realização de um sonho de Soldado a Coronel” retratando a trajetória de sucesso da Ten Cel Margarida Brandão Fernandes de Araújo, onde a homenageada ingressou nas fileiras da polícia militar em 1990 na graduação de Soldado Feminina e hoje ocupa o posto de Tenente Coronel, marcando assim uma trajetória de sucesso.
 


 




 
 

 O Proerd no Trairi fez um desfile com 7 (sete) pelotões nos quais contava a trajetória de sucesso da Tenente Coronel Margaria, Coordenadora Estadual do PROERD.

1º Pelotão: Desfile das Bandeiras
 

2º Pelotão: “DE SOLDADO A CORONEL”
As alunas do PROERD do município de Tangará, desfilarão representando a Tenente Coronel MARGARIDA na sua trajetória de sucesso na polícia militar.

3º Pelotão: Formação acadêmica da Tenente Coronel Margarida.


4º Pelotão: Títuto de Cidadã recebidos
PARNAMIRIM, GUAMARÉ, SÃO GONÇALO DO AMARANTE, SÃO TOMÉ e SANTA CRUZ 
5º Pelotão: Sala de aula do PROERD
No ano de 2002, a Capitã PM Margarida Brandão Fernandes de Araújo, aqui representada pela professora Carla Juliana da Silva Sobrinho,  dando aula à primeira turma de alunos do PROERD do RN.

 






 6º Pelotão: Representação dos alunos PROERDIANOS do município de Tangará.
- Escola Municipal Elita Barbosa da Fonseca
- Escola Municipal Amélia Teodolina de Melo
- Escola Estadual Severino Bezerra
- Escola Municipal Major Theodorico Bezerra
- Centro de Educação e Cultura Dom Pedro II
- Centro Rural:

 7º Pelotão: Desfile da viatura do Proerd no Trairi


 Queremos a DEUS pela chuva derramada durante o desfile e também agradecer a todos os professores que participaram junto conosco em mais um grande evento do Proerd no Trairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário