terça-feira, 23 de setembro de 2014

O PROERD NO TRAIRI REALIZA GRANDE FORMATURA NO MUNICÍPIO DE TANGARÁ


Na tarde do último sábado (20), no município de Tangará, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa, a solenidade de formatura e entrega de certificados dos alunos do PROERD/2014, 357 alunos do currículo do 5° ano e de 21 alunos do currículo de pais do município de Tangará. O evento contou com a presença da equipe da CIPRED: Tenente Coronel Margarida Brandão, coordenadora estadual do PROERD, Major Arthur, comandante da CIPRED, do Coordenador Regional Cb PM Jailson Marques, Sd PM Jeovani e Sd PM Alexsandro, além da Banda “Geração PROERD”. O evento contou também com a participação do excelentíssimo senhor do Prefeito Municipal de Tangará Alcimar Germano, do Vice-prefeito, vereadores, secretários diretores, professores, além dos familiares dos formandos.












 





 






Durante o evento a coordenação do Proerd, realizou entrega de "Certificado Amigo do PROERD/2014” ao Prefeito Alcimar e a Diretora da Escola Estadual Prefeito João Ataide de Melo, em reconhecimento pelo apoio dado para o desenvolvimento do Programa no município de Tangará, bem como, também foi entregue certificado de colaboração em sala de aula a todos os professores das turmas do 5º ano.

Certificado Amigo do PROERD

 Certificado Professores




 Certificado do Curso de Pais


















































                    Certificado do Currículo do 5º ano










































































A equipe do PROERD no Trairi, também preparou uma lembrancinha para todos os professores, como forma de agradecimentos pela parceria em sala de aula.



Queremos agradecer primeiramente a DEUS por nos ter dado forças para realizar este maravilhoso trabalho no município de Tangará. Também, queremos agradecer ao Prefeito Alcimar e todos sua equipe pelo apoio, bem como, queremos agradecer aos diretores das escolas e a todos os professores pela dedicação e carinho que vocês tem pelo PROERD. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário