quarta-feira, 15 de abril de 2015

EQUIPE DO PROERD REALIZA ENCONTRO DE PAIS E PROFESSORES NO MUNICÍPIO DE TANGARÁ


Foi realizado no último dia 10 no município de Tangará/RN, o encontro de pais e professores dos alunos do Programa Educacional de Resistência às drogas e a Violência - PROERD/2015. O encontro aconteceu na escola municipal Elita Barbosa da Fonseca e contou com a presença dos vereadores Wilson Fonseca e Maria Auxiliadora, do secretário-adjunto de educação, Gilvan Lima, da diretora da escola Elita Barbosa, Dona Francisca, da diretora da escola Amélia Teodolina, Elisângela, da diretora do Centro Rural, Rute, do diretor da Escola Estadual Prefeito João Ataíde de Melo, Cesário Luiz, do vice-presidente do Conselho de Cultura Wallace Maxsuel, do representante do Conselho Tutelar, Vera Lúcia, do Professor Alex Sandro Bernardo, representante da  DIREC, além de professores e dos familiares.

O coordenador regional do Trairi, Cabo PM Jailson Marques da Silva, reiterou a importância de uma união de forças entre governos, instituições e a sociedade como chave para combater a violência e seus efeitos.

O coordenador destacou o empenho do prefeito municipal em continuar com o PROERD no município, e convidou as demais instituições do município para juntamente com o PROERD desenvolverem outras ações para auxiliar na prevenção e combate às drogas.

Este ano o programa atenderá os alunos das escolas municipais: Elita Babosa da Fonseca, Amélia Teodolina de Melo, Escola Estadual Professor Severino Bezerra e o Instituto de Educação e Cultura Dom Pedro II, num total de 10 turmas, 289 alunos do 5º ano do ensino fundamental.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário